domingo, 17 de agosto de 2008

A minha paz

Quisera eu atingir a paz de que tanto falo...
Quisera eu ser um espelho da felicidade!
Quisera eu ter um sorriso pregado ao coração!
Quisera eu ser firme em todas as minhas decisões!
Quisera eu andar de peito aberto, segura de quem sou!
Quisera eu não julgar, quisera eu não temer!
Quisera eu ter tanta força de lutar pelos meus sonhos quanto a vontade de vivê-los!
Quisera eu ser luz,
Quisera eu ser alegria!
Quisera eu ser grata a tudo e a todos!


P.S.-> Parabéns amor da mana, 25 já cá cantam! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Mana do coração,
a paz é um estado de consciÊncia ao qual ascendes gradualmente. É de natureza divina, por isso quanto mais perto estiveres do Criador, mais intensa vai ser a tua paz. Assim, já sabes em que direcção deve ser a tua caminhada...
Não te esqueças é que este estado de consciência é uma medalha de ouro que só é entregue aqueles cujas cicatrizes são em maior nº, pois elas aferem a tua disponibilidade para lutar.
Resumindo, nunca desistas de a alcançar porque isso assegura o teu progresso espiritual.
bjinhus de uma aspirante a sabichona.