quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Registo criminal

Desde já queria pedir-vos desculpa pelo atraso na actualização do blog.

Depois queria partilhar convosco, um pensamento..
Como já é sabido pelas pessoas que privam comigo, estou num emprego novo. E, como tal, foram-me pedidos uma série de documentos, entre os quais o meu Registo Criminal.

Pois bem, eu e a minha mãe - no próprio dia - fomos logo tratar disso... Dei o meu nome, a minha morada, enfim todos os dados que me pudessem identificar e em menos de 1 minuto, sai uma folha de uma impressora que tem como manchete "Registo Criminal", logo de seguida o meu nome, e descia-se mais um pouco e tinha "nenhum registo consta a cerca da pessoa em cima mencionada"! Ah, fiquei contente - também não estava à espera de outra coisa! De repente oiço: "são 3€!"... Claro que pensei logo: "Fónix! Não tenho registo criminal e mesmo assim tenho que pagar?? O que faria se tivesse..."

P.S. -> Parabéns Mariana!

Sem comentários: