quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Perdida entre imagens

Ando meio perdida nos meus pensamentos... A deambular pela ilusão e a realidade... É então que dou por mim a cantarolar uma música que define na perfeição o meu estado d'alma:

"Mais do que o corpo é a alma
É a alma que me doi
Que foi sofrendo da alma
Que a minha vida se foi

Que foi sofrendo da alma
Que a minha vida se foi
Mais do que o corpo é a alma
É a alma que me doi

À muito que não sonhava
E esta noite sonhei
Sonhei hoje que te amava
Deus, o que eu hoje sonhei

Longe do meu pensamento
Nem ideia de te amar
Amei-te em sonho um momento
Vê lá o que eu fui sonhar

Mais do que o corpo é a alma
É a alma que me doi
Que foi sofrendo da alma
Que a minha vida se foi

Que foi sofrendo da alma
Que a minha vida se foi
Mais do que o corpo é a alma
É a alma que me doi

Foi sonho que não esperava
Sonho que me deslumbrou
Não sabia que te amava
E hoje não sei quem sou

Mais do que o corpo é a alma
É a alma que me doi
Que foi sofrendo da alma
Que a minha vida se foi."



"Não sabia que te amava
E hoje não sei quem sou"

Sem comentários: