terça-feira, 15 de abril de 2008

Começo

Bom, antes de mais nada tenho a dizer que sou uma estreante nestas andanças dos blogs. Gosto de ler blogs e estou completamente viciada em alguns (Olá Lili! Sim o teu, e todos os que me recomendaste!) de muito boa qualidade! Para mim esta aventura vai ser mais para divulgar o que me vai na alma e partilhar opiniões, reflexões, ideias... Enfim...: o meu mundo, o meu bairro!..

O Bairro da Joana! Porquê "Bairro"? Escolhi este título porque, para além de ser alusivo ao meu mundo - uma coisinha só minha - adoro o Bairro Alto! Acho que é nas noites do Bairro que eu me encontro com muitas das coisas de que mais gosto! Vivo momentos de muita confidência e simplicidade no bairro (Olá Carla!), vivo momentos muito futuristas e sinceros (Olá Raquel!) e tantos outros que já vivi e viverei no Bairro da minha paz! =)

A todos os amigos, obrigada por apoiarem a criação deste blog! E a todos os que perderem tempo ao lê-lo um obrigada ainda maior!

1 comentário:

Liliana Bárcia disse...

Olá joana =P

um blog para voar.. é mto bom =)