segunda-feira, 12 de maio de 2008

Escudos Humanos

Ontem dia 11 de Maio, estreámos Escudos Humanos, e para confirmar aquilo que eu andava a publicitar no meu nick desde há uns dias para cá, correu lindamente!! =)

Muito nervosismo, borboletas não sei bem onde (a mim parece-me sempre que é em todo o corpo), tremeliques, agitação, stress, correria, esquecimentos, rir até não poder mais, cólicas, vontade de fazer chichi... Ufa! Não foi perfeito... Não somos perfeitos, mas pelo menos trabalhámos para tal e demos o nosso melhor!

Obrigada colegas! Obrigada Inês! Obrigada a nós pela nossa entrega! Obrigada a todos os que estiveram presentes e obrigada a todos os que apoiaram!

Eduardo, faltavas tu!

E quando se junta um grupo amador com amor à arte, é isto que acontece: "Escudos unidos jamais serão vencidos"!


P.S.-> Também ontem Globos de ouro:
Melhor Grupo - Da Weasel
Revelação do ano - Mundo Cão
Melhor actor de teatro - Diogo Infante
Melhor actor de cinema - Ivo Canelas
Homenagem da noite - Henrique Mendes
Prémio Carreira - Eunice Muñoz

Sem palavras! =) É pela luta calada que vão marcando (ou marcaram) lugar! Um bem haja a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada eu! Obrigada pela ajuda numa noite longa de trabalho para estar tudo pronto a tempo, obrigada por teres acreditado sempre que éramos capazes, obrigada por me aturares a mim e aos meus dramas, obrigada por teres sempre uma solução ou apenas a palavra certa na altura certa. Obrigada... afinal somos capazes.

Inês

Anónimo disse...

Eu tambem agradeço por nao me insentivares quand eu estava pronto para desistir de tudo.. e agradeço as palavras amigas qe me deste na alturas em qe mais precisava.. mais uma vez obrigado..
e tambem tenh mt a agradecer a ines.. pq sem voces as duas a peça teria ido por agua a baixo voces e qe fzeram um esforço para arranjar uma sluçao para a falta d eduardo..
Muitissimo Obrigado
Finalmente consegimos fazer a estreia..
Beijos grades

Bernardo Maria Correia