quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sem saber

Perdida entre o tudo e o nada,
Baralhada entre avanços e recuos,
Confusa entre suposições e certezas,
Cansada de pensar, respirar, sentir...
Querer muito e ter mais que pouco!...

De tanta ânsia falta-me o ar!...

Se ao menos tivesse um sinal teu...
Se soubesse o que estás a sentir!
Se compreendesse tudo o que dizes!
Se pudesse ficar a observar-te pelo simples prazer de te ver!

Se soubesses como brilho ao ver-te chegar!
Se soubesses como é tão dificil controlar-me!

Adoro a maneira como ris!
Adoro o teu lado de criança!
Adoro quando me tranquilizas!
Adoro a maneira como te preocupas!
Adoro quando olhas para mim!
Adoro poder tocar-te!
Adoro o teu cheiro!
Adoro sentir-te!

Dá-me um sinal!

Um único que seja, e serei para ti tudo o que anseias!.. Um único sinal e eu espero... Um único sinal para não adormecer com desejo de não acordar! Um sinal, um qualquer: pisca o olho, aperta-me mais a mão, mexe no meu cabelo, canta-me uma música, faz-me um poema, grita, mas dá-me um sinal!
Quero-te mais que perto! Preciso de ti! Preciso de certezas! Preciso de me agarrar a qualquer coisa que venha de ti! Preciso de sentir que a realidade é bem melhor do que aquela que me recuso a aceitar! Preciso de ter esperança e sentir que ela não me vai fugir!

Extasiada, perdida e baralhada... Preciso repirar uma vez mais!

Sinto-me cansada...
Cansada de ti? Não... Ainda!!



(Descrição de um sentimento recente de alguém amigo, no meu ponto de vista. Espero que gostes!!! =) Para veres que não te deixei sozinha nesta pequena grande batalha!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens estado sempre comigo nesta batalha, em todos os momentos, os bons, os maus, os mais dificeis, os mais importantes, todos. Obrigada por estares sempre disponivel, por me ajudares em tudo e por nunca me deixares nisto sozinha. Preciso muito do teu apoio e da tua confiança que me têm ajudado a não desistir mesmo quando tudo parece errado e mesmo quando tudo parece nao fazer sentido. Preciso dessa confiança. Se há alguem que está sempre lá, que sabe de tudo, que tem partilhado tudo isto comigo e que até se emociona mais com a minha própria vida do que eu, esse alguem és tu. Mais uma vez, preciso da tua confiança, do teu optimismo, das tuas soluções, das tuas opiniões, dos teus conselhos, do teu apoio. Se alguma vez superar esta batalha também o devo a ti. aliás, muito o devo a ti, a pessoa que mais me apoiou e que nunca me recriminou. Um obrigada nao chega mas também não sei o que possa dizer mais para mostrar o meu agradecimento. Talvez um dia eu possa retribuir. Por hoje só sei que é assim que me sinto, sem saber. Cansada? Não... Ainda!