sexta-feira, 6 de junho de 2008

Marchas Populares 2008

Como já vai sendo tradição, hoje foi o primeiro dos três dias que fui ver as marchas ao Pavilhão Atlântico com o Tiago! E como já vai sendo tradição também, as peripécias são mais que muitas, mas para isso estou a aguardar o ultimo dia para vos fazer um relatório completo das nossas "desgraças" - só um cheirinho: estava eu mergulhada na claque de Marvila e digo ao Tiago, em voz não alta mas audivel, "Eu quero é ver a Mouraria"! Estava a pedi-las!

Este ano as Marchas Populares desfilam tendo por base Lisboa, a comemoração do 120º aniversário do Nascimento de Fernando Pessoa, o IV centenário do Nascimento do Padre António Vieira, a comemoração dos 200 anos da chegada da Família Real Portuguesa ao Brasil e o Ano Europeu do Diálogo Intercultural.

Hoje as minhas preferidas foram: Carnide, Mouraria e Marvila!

Para quem estiver interessado, deixo aqui o programa para amanha e depois.

Dia 7 de Junho:
21H00 - Marcha do Alto do Pina
21H20 - Marcha do Bairro Alto
21H40 - Marcha da Ajuda
22H00 - Marcha da Bela Flôr
22H20 - Marcha da Madragoa
22H40 - Marcha do Castelo
23H00 - Marcha de Alcântara

Dia 8 de Junho:
21H00 - Marcha da Bica
21H20 - Marcha de S. Vicente
21H40 - Marcha do Lumiar
22H00 - Marcha do Beato
22H20 - Marcha de Benfica
22H40 - Marcha de Alfama
23H00 - Marcha de Campolide

Preço do bilhete: 5,50€

1 comentário:

Anónimo disse...

o q?a mim n m disses-te nd!MENTES